CPPD abre canal de comunicação exclusivo para chefias de Departamentos e Unidades

 

 Para dar celeridade à tramitação dos processos abertos fisicamente durante o período de Pandemia e trabalho remoto, a CPPD abriu um novo canal para atender a demandas de pendências e exigências em processos sem necessidade de tramitação presencial. 

 A solução encontrada pela CPPD envolve a disponibilização de um e-mail, através do qual as chefias de Departamento e direções de Institutos e Unidades da UFF podem enviar, de forma digital, novos documentos comprobatórios necessários ao atendimento de pendências identificadas pelos relatores da CPPD. 

 Uma equipe da CPPD encontra-se dedicada a verificar esses documentos digitalizados, e emitir novos pareceres sobre os processos em questão. Os documentos digitais serão temporariamente arquivados em uma base digital, para que possam ser finalmente impressos e adicionados aos processos físicos ao fim da pandemia.

 A Comissão espera que essa ação permita concluir todos os processos físicos em andamento de 2020 sem expor a riscos os docentes, secretários, membros de comissões locais e CPPD.

  É importante observar que o e-mail é exclusivo para a adição de documentos pelas chefias, e não servirá para dúvidas gerais ou comunicações com docentes sobre andamentos de processos. Estas comunicações devem ser feitas pelo canal “Fale conosco”, disponível na página inicial da CPPD.

 

O e-mail exclusivo para chefias e direções de Unidades é:

 cppd@id.uff.br

Comissão Permanente de Pessoal Docente